Carnaval 2024: ‘Chame Gente’ promete trazer a irreverência do malandro carioca para o carnaval de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Bloco homenageia o espírito alegre do Rio de Janeiro em seus dois dias de folia no Bar do Tadao

O calor carioca e a alegria contagiante do malandro serão transportados para as ruas de Taquaritinga com o desfile do Bloco “Chame Gente”. O bloco promete duas apresentações repletas de animação e homenagens ao carnaval do Rio de Janeiro, conhecido por seus 40 graus e pela irreverência do malandro carioca.

Com um repertório que celebra a alegria de viver e a tradição do samba nacional, o Chame Gente convida todos a se unirem em um grande salve à malandragem. A expressão “malandragem” representa a descompromissada e alegre forma de encarar a vida, destacando o lado positivo e conduzindo-a com fé, mesmo diante das adversidades.

Os foliões podem esperar um desfile cheio de energia, com músicas que explodem corações na maior felicidade. O trajeto do bloco permanece em frente ao Bar do Tadao, onde a animação está garantida.

O Chame Gente se apresentará no sábado e na segunda-feira de Carnaval, sempre às 16h. É a oportunidade perfeita para os taquaritinguenses viverem a experiência do carnaval carioca sem sair da cidade. Venha se juntar à festa e celebrar a malandragem com muita alegria e descontração.

Compartilhe esta notícia: